sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Por completo

Desculpem-me os corações modestos
os mares revoltos, os ventos que sopram
e os sentimentos dispersos.
Mas não sei amar pela metade.

Amo por completo, e somente.
Não me convém um carinho desperdiçar
se tão sincero no dizer me mostro
tão mais no sentir eu sou.

Amo verdadeiramente coisas pequenas e simples
e nada perde o seu valor
quando amado por inteiro.

Amo por completo, e somente.
Pois não quero que levem de mim
apenas a metade de um sorriso.

(Cássio Almeida)

4 comentários:

Anônimo disse...

Magaaaaal... Nossa é muito lindo...
E é legal saber que de uma frase pequena saiu esse poema grande e tão lindoo...
muito lindo mesmo....
te adoruuuuuu

Nati Centeno disse...

Cássiooo...
que lindooo!!
perfeiooo =D
tri metida eu do nada comentando =P

=*

Anônimo disse...

magaaaaaaaaaaaal... q lindooo...
ameeeei...
saudade de ti guriii

bjo bjo

Unknown disse...

Oiii...
Achei tri lindo...
;) BJIHNOX