quarta-feira, 6 de junho de 2007

Conta giro


Hoje corro contra o tempo
corro na direção do vento
ando rápido nas curvas perigosas
e nem o abismo é o limite.
Agora atropelo o horizonte
cavalgo pela escuridão
ultrapasso a correnteza
e descanso na imensidão.
Agora vôo como um pássaro
cruzo o céu como um cometa
faço a vida correr,
mas isso quando estou só.
Quando estou com você
o que eu mais quero
é desacelerar o tempo,
é abraçar os segundos,
é transformar uma hora
em uma vida inteira com você.
Agora descanso nas palavras
repouso no tempo que me sobra.
Mas a minha alma,
mas o meu espirito,
corre loucamente, solto por aí.

(Cássio Almeida)

2 comentários:

Felipe Argiles Silveira disse...

axo linda essa poesia, alem d linda mto especial!!
tche poeta te adimiro um monte, continua com tuas poesias q elas fazem mto bem pra todos nos leitores!!!
abração

Unknown disse...

Linda,mais uma bela poesia!
Eu senti ao ler a verdadeira importancia dos minutos e segundos quando estamos com quem amamos.
Linda mesmo.Parabéns