quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Tímido coração


Ás vezes pareço sentir o peso do mundo.
Não esmagando o meu corpo,
mas torturando a minha alma.

Vivemos no mesmo mundo
e num mundo tão distante
acho que é só explicar
ah! Quem me dera fosse fácil assim.

Se o teu corpo fosse mar
e nele pudesse navegar
já me bastava um barco à vela
para em tua alma naufragar.

Se o teu corpo fosse flores
e o aroma pudesse sentir
já me bastava uma pétala
para ser o mais bonito jardim.

Se o teu corpo fosse céu
e nele pudesse voar
já me bastava um pedacinho
para ser meu imenso universo.

Se o teu corpo fosse o caminho
e nele pudesse me perder
seguiria os seus passos
e cruzaria por você.

Vivemos no mesmo mundo
e num mundo tão distante...

Ah! Se o teu mundo fosse meu
e nele pudesse viver
já me bastava um sorriso
para se despir o meu coração.

(Cássio Almeida)

Nenhum comentário: